quarta-feira, 20 de maio de 2009

A publicidade na era pós-Orkut

Para quem tem interesse em New Media, o Vice-Presidente da Wunderman Adilson Batista cedeu uma entrevista para a Revista Propaganda deste mês sobre o fenômeno das redes sociais e seu impacto na publicidade. A matéria é objetiva e faz um excelente comparativo com a realidade virtual brasileira e de outros países, principalmente os Estados Unidos.

Sobre o futuro da propaganda, Batista responde:
Na minha opinião, a mídia tradicional nunca vai morrer. Não vejo esse fatalismo de sobreposição, de uma mídia vencendo a outra, mas como complemento e como evolução de modelo. A mídia digital se apoiará nas mídias tradicionais para se divulgar e vice-versa. Por exemplo, nós acabamos de fazer uma ação no Twitter para Dell. Para divulgá-la, fizemos um anúncio de página inteira falando do Twitter da Dell. Na verdade, a internet traz uma oportunidade que é você conhecer o consumidor como não se conhecia antes, porque as pessoas deixam muitas informações nas redes sociais.

Confira a entrevista completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário